Web Capitulo Único - Irresistível


Web Capitulo Único - Irresistível
Lua Pov


Nossa que delicinha -lua pensa ao ver um homem musculoso saindo da piscina,as gotas de água deslisando sob o seu abdome bem definido,realmente um deus grego.
Não pera,é o Arthur Aguiar ali? Vish como pude achar esse galinha ignorante Gostoso? hahaha
Ain pior que é verdade,é ignorante mas é mesmo um delicinha! não lua maria blanco isso é inadmissível rum,ficar com esses pensamentos sobre esse idiota...
bom vocês devem estar se perguntando quem é  Arthur neh? bom somos vizinhos,e o pior do mesmo andar,ele é um grosso,insensível,idiota,galinha,cafajeste,gostos... que gostoso que nada,ele é um galinha isso sim! cada dia com uma diferente,esse não tem mesmo o senso do ridículo,o fato é que toda vez que nos encontramos discutimos,também não é pra menos já que ele é mesmo um idiota,teve uma vez que ficamos presos no elevador por 3 horas! imaginem três horas com aquele troglodita.... acho que nesse dia meu vocabulário de palavrões para insultar o Arthur quase acabou,num certo momento que eu tava tendo um quase ataque,o idiota me agarrou... me deu o maior beijaço,e recebeu um tapa na cara muito bem dado! confesso que ele beija bem,mas quem ele acha que eu sou? mas uma das putas dele que ele leva pra cama? não mesmo.

Arthur Pov

Quando tô saindo da piscina,olho pra cima e quem eu vejo? Lua Blanco... a Loira gata que mora no mesmo andar que eu,mas ela é uma metida! e acho que ela me odeia,
não sei porque mas toda vez que nos encontramos acabamos brigando,se ela não fosse tão marrenta... confesso que tenho uma quedinha por ela,quedinha não quedona hahaha,ah também como não ter? praticamente todos desse prédio querem Lua Blanco,até os casados... raciocinem comigo,ela é Loira,Gostosa,Tem umas curvas que... ui,é Inteligente,sexy,e tem aquele jeito dela de durona que é ai mesmo que dá vontade de ter ela só pra mim,já terminei pelo menos 3 namoricos porque na cama chamei o nome dela,bom prefiro nem comentar.
subo o elevador,quando abro a porta de casa e acendo a lampada da sala,uma outra lampada se acende só que essa é na minha cabeça! uma ideia... uma ideia brilhante!
então vou até o quartinho dos fundos e desligo o interruptor (hehe me aguardem)
vou até a porta do Ap da Lua e toco a campainha.
Lua Pov:
 quando termino de tomar banho e coloco minha camisola: http://namoda.files.wordpress.com/2012/11/camisola-preta.jpg ouço a campanhia tocar,quando abro a porta... era ele! arthur... não pode ser! oque ele quer aqui? ainda mas só de... sunga! OMG ele tah só de sunga,que deus grego,deus grego nada lua,é um galinha idiota isso sim.)
Lua-Oque você quer aqui?

Arthur Pov. 
 quando ela abre a porta já sendo grossa...pera! meu deus que camisola é essa? que mulher é essa? que gostosa cara)
Arthur-Er... me desculpe,mas queria te perguntar se aqui faltou energia também
Lua-Oxi,Não porque?
Arthur-que estranho,lá no meu Ap faltou energia... e sabe,eu morro de medo de escuro.
Lua- hahahaha um homem desse tamanho com medo de escuro?
Arthur-não zóa,não é engraçado.
Lua-Ok ok,mas oque eu tenho a ver com isso?
Arthur-eu tava pensando... er... se eu não podia ficar aqui até a energia voltar
Lua-nem pensar,vai procurar outra pessoa pra te fazer companhia krido
Arthur-a Lua por favor,eu prometo não incomodar,eu vou ficar quietinho (e fiz um biquinho irresistível)
Lua-ei,pode parando de fazer essa carinha ai,ta ta pode ficar,mas se você começar a me incomodar eu te coloco pra fora!
Arthur-Nossa que Hospitalidade com as visitas heim
Lua-Não me faça mudar de ideia Arthur! Vai logo entra,ou prefere ficar ai fora?
Arthur-Calma,Tô entrando
 Arthur entra e senta no sofá.
Arthur-Belo apartamento
Lua-Hum... também acho.
Arthur-Grossa!
Lua-Idiota
Arthur-já vai começar?
Lua-Nem,aff me deixa em paz! er... cé vai ficar assim é? _lua cora_  

Lua pov-
A qual é? ele quer acabar com meu auto controle é? de sunga branca é covardia,tah quase dando pra ver o arthurzinho,inho nada pelo visto é ÃO,xo pensamentos safados,xo)
Arthur-Assim como?
Lua-De sunga arthur
Arthur-Que que tem ficar de sunga? te incomoda é luinha?
Lua-vai se catar Arthur! só acho.. er... falta de respeito ficar na casa dos outros de sunga!
Arthur-oque quer que eu faça?
Lua-ah é,bom tem bermudas do meu irmão aqui eu acho,vou pegar pra você
(lua volta com uma bermuda)
Lua-ver se dá em você
Arthur-acho que dá,onde eu coloco?
Lua-Ali (aponta pro banheiro)

Arthur volta pra sala com a bermuda
Lua-Serviu direitinho
Arthur-é, seu irmão tem bom gosto
Lua-Claro puxou a irmã
Arthur-iiih Convencida você heim
Lua-Eu não sou convencida meu bem, eu tenho certeza
Arthur-Pior que é verdade
Lua-oque? que eu tenho certeza?
Arthur-Não,que você tem motivos pra ter certeza
(Ele chega mas perto... mas perto,quando tão quase se beijando...)
Lua-ar..thurr er,quer assistir alguma coisa? algum filme?
Arthur-er.. quero claro
Lua-ok vai vendo os filmes aí que eu vou fazer besteiras pra gente comer
Arthur-Tem medo de engordar não?
Lua-Super não,sou magra de ruim meu bem
Arthur-você é gostosa isso sim (quase num sussurro mas lua ouviu)
Lua-Oque você disse?
Arthur-Nada,Nada
(Lua vai até a cozinha e prepara pipoca,brigadeiro,pega coca-cola,sorvete e mas algumas besteiras)
Arthur-Nossa pra que tudo isso haha
Lua-Hehe,escolheu o filme?
Arthur-anham,escolhi "Porto Seguro"
Lua-Serio? romance?
Arthur-Ué não pode?
Lua-Pode,mas achei que homens não gostassem desses filmes,ainda mas homens feito você
Arthur-Nem todos são iguais,pera como assim homens feito eu?
Lua-Galinhas,cafajestes...
Arthur-Eu não sou galinha Lua,e muito menos cafajeste!
Lua-ah e cada dia dormir com uma é oque?
Arthur-sabe Lua,você esta errada,eu não sou assim,pelo visto você tem uma péssima imagem de mim... (arthur fica com uma carinha abatida,meio triste,ele olha pro lado contrario de Lua)
Lua-ei,er... desculpa,talvez eu teja errada mesmo,mas é que eu sempre te via com mulheres diferentes e tals,eu não devia ter falado isso me desculpa tah? só não fica assim... mas vem cá,tira essa imagem que eu tenho de você e me conta como você é!
Arthur- Ok,você também não precisa ficar culpada,eu era mesmo um "galinha,cafajeste",mas de um tempo pra cá,eu ando pensando mas na vida,eu quero uma mulher para ficar comigo,quero construir uma vida com uma mulher especial sabe?
(Lua apenas afirmou,o encorajando a continuar,e achando lindas as palavras dele)
-eu gosto de uma mulher,quando tô perto dela parece que o mundo todo muda ~le risinho fofo de arthur~
Lua-que fofo você thur,me desculpa eu te julguei sem te conhecer direito...
Arthur-deixa isso pra lá,também não achei que você era tão maneira assim,você me chamou de Thur? 
Lua-brigada,eu acho haha,chamei sim
Arthur-Linda! Vou por o filme
Lua Pov.
 O-M-G ele me chamou de Linda! calma lua,calma)
_eles se sentam no tapete de veludo
ao longo do filme foi muita comilança,muitos risos,muitos olhares...
o filme acaba,e Arthur percebe o canto da boca de Lua sujo de sorvete
Arthur-er... luh tah sujo aqui   (limpa o canto da boca dela com a pontinha do dedo indicador,ele desliza a mão para o queixo dela,ela encara o chão corada,ele suspende com delicadeza o rosto dela,obrigando-a a encara-lo,eles mantem o olhar fixo um no outro,Arthur toma coragem e aproxima o rosto deles,roça os seus narizes,os respectivos lábios se selam,ele pede permição para a passagem da língua,e ela concede,as línguas deles em perfeita sincronia gera um beijo apaixonado,molhado e gostoso,que vai se intensificando,e por vez se torna um beijo cheio de fogo e desejo,ambos vai parando o beijo com selinhos,trocam um olhar cheio de sentimentos e emoções)
Lua-Isso foi...
Arthur-Mágico!,sabe luh,eu sempre tive uma queda por você,eu sempre te achei linda,inteligente,atraente,sexy... e hoje,depois desse beijo eu tenho certeza de que estou completamente apaixonado por você (ele falava cheio de paixão,mas com receio de seus sentimentos não serem correspondidos)
Lua-nossa... Thur,que lindo isso que você disse!,não sou tão boa assim com palavras mas vou tentar resumir,eu sempre te achei lindo,inteligente,um pedaço de mal caminho ~risos~ ,nunca admite isso nem pra mim mesma,bom eu também estou completamente apaixonada por você,pronto falei!
(Arthur com um brilho extraordinário nos olhos,toma novamente os lábios da sua amada,o beijo começa apaixonado,feliz,as línguas bailavam em perfeita sincronia,aí veio o desejo,o desespero de toma-lá e ser tomada consumiam ambos,Lua levantou e direcionou a mão a Arthur,que imediatamente pegou a mão da amada,e foram subindo as escadas esbarrando em tudo e rindo entre os beijos,com uma euforia que só,em direção ao ´´amplo da perdição´´ ,chegando no quarto Arthur prensou Lua Na parede,a encochando,segurando firme em suas coxas,tirou a blusa de lua,e a jogou em algum canto do quarto,ele foi beijando o pescoço dela,e com certeza renderia marcas,foi descendo o beijo até o vale dos seios de lua,dando leves beijinhos no local,Arthur tentava achar o fecho do sutiã de Lua com um desespero que chegava até a ser engraçado_
Arthur-Droga
Lua-Bobo
_Lua ajudou Arthur a abrir o fecho do sutiã,e ao ter a vista dos seios perfeitos e durinhos  de lua,abriu um sorriso um tanto malicioso,começou dando leves beijinhos nos seios de lua,e foi intensificando com leves mordidas e chupões,lua dava leves gemidos,mas que deixavam Arthur ainda mas excitado,Lua passava a mão pelo peitoral de Arthur fazendo-o contrair o abdômen ,ele foi levando-a pra cama,e a deitou com um tanto de urgência e delicadeza,fez todo o caminho da orelha a barriga fazendo ela se arrepiar por inteiro,ele a provocava passando os dedos em torno da calçinha,enlouquecendo lua,que soltava gemidos cada vez mas altos,rasgou a calçinha num gesto super rápido,brincou um pouco ali massageando o clitóris dela,penetrou dois dedos e arrancou um gemido alto e sexy da sua parceira,Lua já desesperada querendo ele dentro dela logo,abre o zíper da bermuda,e Arthur ajuda ela a tira-lá e joga-lá bem longe,ela passa a mão na ereção dele sobre a cueca,fazendo-o soltar um gemido rouco sedutor,depois de se livrar da cueca que a irritava tanto,impedindo a visão do paraíso,e que paraíso! grande e grosso,suculento,que despertava um apetite gigante em lua,que por sua vez inverte as posições ficando por cima dele,vai dando mordidinhas e chupões do pescoço de Arthur,fazendo o percurso do pescoço ao abdômen do mesmo,fazendo ele ficar totalmente arrepiado,olha para o membro do gato,e para Arthur dando aquele sorriso malicioso_ Arthur-nem pense! _Lua ignorou totalmente o comentário de Arthur e Abocanhou o membro dele a principio só a cabeçinha,depois foi fazendo movimentos de vai e vem chupando,lambendo e mordiscando por completo o membro do próprio,e se deliciando da imagem dele gemendo e desesperado por causa daquela tortura boa,fazendo ele gemer,dá aquele gemido rouco que deixa qualquer uma louca,Arthur num movimento preciso ficou por cima,vestiu a camisinha,e penetrou só a cabeçinha pra ver ela louca,louquinha,depois foi dando estocadas e saindo,estocando e saindo,até que perdeu seu auto controle,foi penetrando rápido e fundo,lua arranhava as costas de Arthur com uma força de certamente renderia marcas,mas quem se importava? tava gostoso,e os arranhões só dava mas prazer ainda,Lua tentava controlar os gemidos mordendo seu lábio inferior,ela tava mordendo forte demais,a ponto de se machucar  ,arthur percebeu e selou os lábios deles, no quarto ecoava os gemidos roucos entre os beijos,lua subiu em cima de Arthur e começou a cavalgar em seu membro,empinava a bunda e descia com tudo,levando Arthur ao delírio,depois movimentos de sobe e desce cada vez mas rápidos,voltaram a posição inicial de papai e mamãe,depois de investidas firmes Lua teve um orgasmo incrível,seguida de Arthur que liberava o liquido ainda dentro de Lua Que sentia o membro dele pulsando dentro de sua vagina,logo depois caíram suados,ofegantes,e satisfeitos na cama,Lua apoiou sua cabeça no peitoral firme e aconchegante de Arthur,que ficou fazendo carinho,alisando os cabelos loiros e ondulados da sua pequena,depois de recuperarem o folego ele tocou o queixo da loira,levantando sua cabeça fazendo-a encara-lo)
Arthur-Luh
Lua-Hum?
Arthur-Sabia que você é incrível? ... em todos os sentidos
Lua-Ah é?
Arthur-é!
_e selam seus lábios num beijo calmo e apaixonado,depois param com selinhos e se encaram_
Arthur-sabe luh,Uma mulher que nem você incrível,Linda,Inteligente,gostosa,que faz amor como ninguém,não pode ficar dando sopa por ai não!
Lua-hum... é mesmo? porque não? (lê voz sexy)
Arthur-porque você é minha, só minha,para sempre.
Lua-e quem disse que eu quero ser sua?
Arthur desmancha imediatamente o sorriso que ele esboçava no rosto e seus olhos enchem de lágrima.
Arthur-Er...ã...
Lua-Ei seu bobo,eu tava brincando! você acha mesmo que eu ia deixar um boy maravilha desses pras piranhas de hoje em dia? haha não mesmo! quero você pra mim,quero você pra sempre.
Arthur-Que susto que você me deu lora! awn minha linda...
ele se levanta de cueca box,ela se senta do pé da cama e encara ele,ele se ajoelha ao pé da cama entre as pernas dela.
Arthur-Lua,Minha lora sexy,quer Namorar comigo?
Lua abre um sorriso lindo,e dá um beijão daqueles em Arthur.
Lua-Isso responde sua pergunta?
Arthur-quero ouvir da sua boca,e que boca... ui
Lua-hahaha,meu bobão,sim eu aceito ser sua namorada! agora.. me tome de novo em seus braços
_Lua vai deitando na cama,e o chama com o dedo de maneira provocativa e sensual,e lá estavam eles,prontos pra se amar de novo,prontos para chegar ao ápice juntos,isso juntos,para sempre...

( & a quem diga que final feliz não existe,que destino é uma ilusão,bom cada qual pensa oque quer,cada qual chega a conclusão que quer,mas eu acredito,não existe coincidência,existe destino,existe amor,ah... o amor! esse aí é poderoso," move montanhas" faz você se sentir surreal,ah aqueles que acham tudo isso uma baboseira,mas  é só uma fase,porque quando você se apaixonar,você vai descobrir e sentir sobre oque eu estou falando,borboletas no estomago,ciúmes bobos,briguinhas atoas,beijos surreais,corações acelerados...
O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos,então viva intensamente como se não houvesse amanhã,grite o mas auto que puder quando você amar,cante,dance como se não houvesse ninguém a sua volta,apenas viva)
                                                    
xxFIMxx

 Autora: Layana Aguiar

Postar um comentário

6 Comentários

  1. nossa eu adorei o capitulo unico da web novela irresistivel da.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.......... de mais.....

    ResponderExcluir
  3. muito linda mesmo...simplesmente perfeita

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeita! quem é a Autora??

    ResponderExcluir
  5. que linda! awn amei!

    ResponderExcluir
  6. Oii, posso postar no meu blog? Avisa lá, eu colocarei os créditos e tudo o mais...

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)