[Fotos] Rebeldes antes e durante o Show em BH

















Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada
















Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada


Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada



Link permanente da imagem incorporada



















Link permanente da imagem incorporada



Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada


Link permanente da imagem incorporada











Fotos por  


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Só eu que chorei quando vi essas fotos??

    ResponderExcluir
  2. vivi100%luar e rebelde ps05 maio, 2013 07:13

    cara to chorando muito

    ResponderExcluir
  3. Nossa véi,essa sensação é horrivel

    ResponderExcluir
  4. meu deus eu não sei o que falar...concerteza essa é uma das piores sensaçoes que ja tive,a pior dor e o pior que já senti!!!mas sempre vou lembrar deles com muito carinho e amor,porque eles foram os unicos que conseguiram conquistar um espaço no meu coração...
    #REBELDEPRASEMPRE............(hoje tem show do fusca na minha cidade)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser o "fim" é lindo ver o tanto q eles se amam, e ver como a amizade deles é linda! Mt lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Chorando nao importa nao vou desistir do meu sonho ainda vou conhecer cada um deles pois eles me encinaram a nao desistir do meu sonho :****(

    ResponderExcluir
  7. bom primeiro eu amei todas as fotos dos rebeldes neste sabado do dia 04 de maio de 2013, bom e muito ruim sentindo o que eu estou sentindo, eu tambem estou chorando muito, nao pela perda da de nao ter mais a novela rebelde e a banda rebeldes, mas o amor que eu sinto por eles e infinito, ne, bom a sophia abrahao esta chorando muito, emocioanada, bom a mel fronckowiak tambem chorou muito muito, bom a lua blanco tambem estava emocioanada com tudo isso, o michael borges tambem, o chay suede tambem, mas o arthur aguiar sentiu mais, porque era o seu ultimo show aqui em belo horizonte junto com os rebeldes, bom apesar da banda rebeldes acabar e bonito ver e assistir como e bonita a amizade entre, sabendo que um pode contar com o outro sempre, ne.

    ResponderExcluir
  8. Rebelde Sempre&Sempre

    pg as Fotto's

    ResponderExcluir
  9. É tão triste ver as minhas vidas chorando,não consigo aguentar ainda mas eu vi as fotos escutando Juntos Até o Fim. Alguém consegue segurar as lágrimas assim?

    ResponderExcluir
  10. Eu fui no show,chorei com elas
    Muito emocionante :3

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)