Web: Papel (Cap. único)


Web: Papel
Capítulo Único
Autora: Gaby Natária
Inpirada em: Papel - Chay Suede
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Sinopse: 
Chay namora uma garota especial, que o faz ver a bela em tudo da vida. Um dia ele resolve contar um pouco sobre isso e escrever uma música para sua amada, então Mel chega em casa e ele mostra a música, ela se emociona e ele se declara para ela. Esta história de amor vai encantar você.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Narração - Chay


  Estou completamente apaixonado por ela, a mesma me mostrou coisas mágicas e simples. Me tornou feliz. Isso tudo começou quando ..
Descobri sentando por dela, a moça mais que ultimamente eu conheci, me mostrou que a música perfeita é aquela que enfeita a casa antes de partir. E ficou aquela dúvida cruel, e pairou aquela dúvida cruel, se meu coração pode ser feito de papel.

  Mel chega em minha casa ~

"Oi, saudades ?" - disse a doce Mel

"Claro, sempre ... Mas então você pode escutar uma coisa ?"

"Posso, mas, o que é ?"- me perguntou Mel toda curiosa

"É uma coisa que fiz pensando em você, espero que goste. Vamos lá ?"

"Vamos, me mostra"- disse ela abrindo um sorriso

"Sonhei que te beijava, você já me amava. Ia rolando pelo chão, acordei e senti nos teus olhos sentidos tão impróprios, os próprios dizem Sim e Não. E ficou aquela dúvida cruel, e pairou aquela dúvida cruel. Se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel. E se for mesmo de papel só penso no seu céu, e você nem queria amar, mas eu posso te entregar e nele você vai escrever uma canção pra namorar ... E acabou aquela dúvida cruel, não deixou nenhuma dúvida cruel. Sei que meu coração pode ser feito de papel, sei que meu coração pode ser feito de papel, sei que meu coração pode ser feito de papel, sei que meu coração pode ser feito de papel, sei que meu coração pode ser feito de papel Woooooow ... Feito de papel !"
"Nossa ... eu ... nem sei .... o que ... o que ... o que falar. Uau Chay. É ... é linda a música, é perfeito esse momento ... Eu Te Amo !" - me disse ela cheia de lágrimas nos olhos, segurando-as mas ao mesmo tempo querendo solta-las.

"Eu que te amo, minha princesa".

 Nesse momento, Mel chorou e nos beijamos. Nunca pensei que fosse sentir o que sinto por ela ...
Ela desmoronou, praticamente, ela chorou muito e estava emocionada. Acho que nunca a vi daquele jeito.

"Gostou ?"

"Se eu gostei ? Amei, amei demais" - ela disse ainda emocionada

"Sabe, eu quero que seja sempre assim." - eu disse

"O que ? Nós dois ?"- perguntou ela curiosa

"Também, mas principalmente que você só chore de felicidade." - disse eu abrindo um sorriso

"Chay ... eu nem sei o que falar" - ela disse com as lágrimas escorrendo pelo rosto

"Não fala nada, só vamos ficar assim juntinhos."

Desde então sei que a vida só é feliz ao lado dela, Melanie Fronckowiak !

xX Fim Xx

Postar um comentário

3 Comentários

  1. bom esta web novela papel, vai ser muito boa, ne.

    ResponderExcluir
  2. É capítulo único !

    ResponderExcluir
  3. Que Linda Web ! Podia Ter Mais Capitulos!!!

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)