Mini Web - "Vespera de Ano Novo"(Capitulo Unico)


Essas imagens é um Banner para imagens recentes :P

Mini Web - "Vespera de Ano Novo"(Capitulo Unico)

Narrado Por Lua

E se... Na vespera do ano novo você fosse despedida do melhor emprego que alguem poderia ter!Estava andando pelas ruas, todos comemorando uns bebendo, outros apenas conversando...Estava seguindo pra casa totalmente desorientada pensando o que será de mim depois disso!Cheguei no predio onde moro e entrei no elevador, um homem entrou comigo!Ele tinha belos olhos!Estava um silencio, que foi interrompido por um barulho alto e uma batida que fez o elevador parar!Otimo!15 minutos pra meia noite e eu em um elevador com um homem que nem conheço!Meu dia não poderia ser melhor!Não, podia, andei pra frente tropecei em algo e cai, merda, merda, mil vezes merda!

- Você está bem? - Pergunta o moço preocupado, claro blanco, esta fazendo papel de idiota!

- Estou!Só tropecei! - As luzes de emergencia acenderam e eu vi ele agaixando em minha frente!

- Acho que faltou energia! - Ele diz levantando e me ajudando

- É. Pra melhorar meu dia! - Digo e ele me olha - Me desculpa, só estou tendo uma má noite!

- Ano novo é para se comemorar!

- Digo o mesmo!

- É...minha noite esta sendo agitada!

- Pode ter certeza que a minha esta pior! - Digo e ele sorri - Fui...despedida do trabalho de meus sonhos! - Nem sei por que falei!

- Peguei minha noiva na cama com outro!

- Uow!É...acho que minha noite não foi tão ruim assim! - Digo e ele riu, eu sorri e o elevador voltou a funcionar me fazendo dar uma leve tombada pro lado pois meu pé estava doendo, ele me segurou! - Acho que torci meu pé!Ah que coisa, Lua, Lua Blanco! - Ele riu!

- Arthur, Arthur Aguiar!Sou novo aqui!

- É, nunca te vi...acho que, eu trabalhava muito e nem parava em casa. - O elevador parou

- Quer que eu te ajude? - Ele perguntou

- Agradeceria!

Ele me pegou no colo e eu disse o numero de meu apartamento, ele me levou até ele e eu abri fazendo Plutos latir!

- Calma é a mamãe! - Digo ao meu cachorro e Arthur me colocou no chão! - Obrigado!

- É... - Ele me olha - De... - Ta, eu fiquei louca, eu pirei eu to bêbada  mais só sei que agarrei ele e o beijei...sim...Acho que os dois copos de tequila não me fizeram bem...Só sei que ele retribuiu e fechou a porta com o pé...Ainda o beijando o arrastei até meu quarto onde caimos na cama...com desespero tirei sua camiseta, sei que não era o correto, ele acabou de pegar a noiva dele com outro na cama...Lua você esta aproveitando que ele esta carente sua má...Não, eu não podia, mais meu cérebro não obedecia, ta...ja que ela botou um par de chifres nele, que mal tem? :)

Ja sem nada nos corpos, apenas pele a pele, acho que nunca me senti tão completada na vida...Agradeci a deus do ceu por colocar esse deuso no elevador!Não podia negar, esse esta sendo um dos melhores ano novos que ja passei!Ao som de nossa respiração ofegante, e se protegendo do frio apenas com o calor de nossos corpos, nevava la fora, Estados Unidos nunca esteve tão lindo quanto hoje, enquanto ele tocava seus
suaves labios em meu pescoço olhei pro relogio na parede, faltava 4 minutos para o Ano novo, e pra mim chegou mais cedo!Nossos corpos se chocavam, nossos corpos se encaixavam perfeitamente!Ja tinhamos puxado o edredon, ele saiu de mim caindo ao meu lado, ajeitei o edredon que tinha se movido e suspirei, Olhei pro lado e encontrei seu olhar, seu sorriso estampado no rosto, sorri fechando os olhos pra guardar aquele momento e quando abri estava sendo acolhida em seus braços quentes.Passou uns 2 minutos e ouvi seu sorriso abafado!

- O que foi? - Pergunto curiosa

- Nada, só...estou feliz por ter te conhecido! - Eu sorri levantando a cabeça e dando um beijo em seu queixo!

- Feliz Ano novo! - Digo quando olho no relogio na parede que marcava Meia noite em ponto

- Feliz Ano novo!

Foi como se...Tudo ja estivesse planejado!Os problemas sumiram de minha mente e fiquei apenas pensando na melhor noite que eu  poderia ter!

Fim...

Fonte: LuArtizados

Postar um comentário

3 Comentários

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)