Will Infinite cap. único


Aiin , tô feliz demais ! Lizi , me deixou continuar na equuipeeee <3

Amores , trouxe pra vocês , uma Web SophiEd =)
Espero que gostem , cliquem em Leia Mais e vejam !



Chay e Sophia , eram amigos de colégio … O tempo passou , e eles cresceram ! Quando tinham Soft tinha 15 anos , certo dia foi a uma festa Social ! E Chay , estava lá (Ela não sabia) ! Sophia , estava se arrumandoo ….

Sophia : Ai , meu Deus , com que roupa eu vou na Social do Thiago hoje ?! Que tal esse vestido , não , não ! Ah jáá sei hehe ! Vou moderna hoje HAHA !

(…) Soft , se arruma … E vai pra festa . Quando entra .. Vê Chay !

Soft : Chaay , que saudade (Abraço)

Chay : Sophia , quanto tempo !

O tempo passa , e Chay .. Vai embora e leva Sophia , junto ! Eles dois , vão pro Apê , de um amiigo ! Chay , leva Soft , pro quarto , e eles sentam na cama ..

Soft : Ai , tava com tanta saudade ! KKKK

Chay : Eu também ! Sabe como a gente pode matar essa saudade ?!

Soft : Nem O.o ! Como ?

Chay : Assim óh (Beijãoooo) !

Soft : Hmm , gostei (Safada) !

E naquele dia , eles tem a primeira noite de amor ! No dia seguinte …

Chay : Eii , princesa acorda ! (Beijo na bochecha da Sô) !

Soft : Aiin , que preguiçaaa kkkkkkkkkkkkk !

Eles , tomam café da manhã . E Sophia vai embora ! Depois desse diia … Em uma sexta-feira ! Houve uma briga entre Mel e Sophia ! Por causa de Chay ! Na briga ..

Sophia : Melanie ! Você e o Chay , não tem nada ! Vocês , não namoram !

Mel : Ah , e isso dá direito , de vocês ficarem uma noite ? Affz

Soft : Eu não vou ficar aquii discutindo !

Chay , chega .. E Soft , saii , e bate o ombro em Chay (Nervosa) ! Depoiis , desse dia ! Chay nunca mais encontrou Sô !
Depoiis de mesês , no diia 23 de Junho .. Chay , vai até a casa de Sophia ! Ele bate na porta .. Ela abre e diz

Sophia : Oi , que foi ?

Chay : Preciso falar com você !

Sophia : Entra (Chatiada) ! Que fooi ?

Chay : Quero pedir , desculpa ! Depois daquele diia , a gente nunca mais se viu ! Eu não esqueci , daquela noite ! Foi incrível ! Sophia , você é uma menina , que eu realmente gosto ! E quero ao meu lado ! Quero casar com você ! Viver minha vida , com você ao lado !

Sophia : (Cai uma lagrima de seu rosto) .. Chay , eu também gosto muito de você ! Mas , não como amigo , como namorado ! Eu quero viver minha vida com você !

Chay : Sophia …..

Sophia : Oi !

Chay : Aceita namorar comiiigo ?

Sophia : (Beijo nele) , claro que eu aceito !

Chay : Ai , que bom , nem sei o que falar kk !

Soft : Não fala nada não ! Só age rs !

Chay , encosta Soft , na parede , a beija ! Tiira a blusa dela devagar … Eles , tem a segunda noite de amor  !
Já no dia seguinte .. Chay acorda e vê Sophia , no computador ! E fala ..

Chay : Que foi minha liinda ? Tá vendo o que ?

Sophia : Amor , que tal uma viagem ?

Chay : Pra onde ?

Sophia : Seii lá , que tal New York ?

Chay : Ah , pode ser ! Agora vem cá vem !

Sophia , vai até Chay , beija ele ! E fala :

Sophia : Eu te amo menino !

Chay : Eu também te amo <3 kk

O tempo passa , e eles compram a passagem ! Um dia antes da viagem
Era de noite , umas 21:30 ! Sophia , começa arrumar as malas .. E Chay , chega , assim por trás , de dá um beijo nela, a abraçando !

Chay : Cê , acha que não tá levando muita coisa não ?

Soft : Neem ! A gente vai fiicar 1 semana lá amor !

Chay : Por isso mesmo ! A gente vai comprar roupas láá !

Soft : Ah , tá ! Pera kkkkkkkkk . Vou tirar um pouco !

Chay : Ok , é , e eu vou dormir ! Boa Noite (Beijo) !

Soft : Boa Noite Amor !

Ela arruma as malas , e vai dormir ! Quando eram 7:00 , eles acordam !
Tomam banho , e vão até o aeroporto .. No aero …

Sophia : Aquela não é a Manu ?

Chay : É ! HAHA ! Vamos falar , com ela ?

Sophia : Ah não amor .. Falta 10 minutoos ! Vamoos logoooo !
Eles embarcam .. E fim do imagine !

Fiim !!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Vivi 100% luar e rebelde ps31 dezembro, 2012 03:50

    N sou fa de sophied amo somic pq eles q tem quimica perfeita

    ResponderExcluir
  2. HAHA ! Obrigado ! Então vivi ! O próximo , por incrível que pareça , vai ser SoMic !!

    ResponderExcluir
  3. Vivi 100% luar e rebelde ps31 dezembro, 2012 06:25

    Ta mas e luar n tem n pq aqui antes era so luar poem q a lua e a sophi ficaram gravidas juntas e a lua de gemeos vitoria roberta e pietro e a sophi de uma menina alice seria linda e a mel podia junto tbm so q fosse tomas ou davi e elas armassem algo pra contar pros 3 meninos juntas e a reacao de cada um fosse mais engrasada q a outra e no comeso tipo a lua achasse q o thur n queria ser pai pq a reasao dele fosse meio ruim so q ela n sabia era q ele queria muito mas ai ela descobrisse q a sophi n queria a filha muito e um dos motivos fosse pq ela tbm acho q o mica n queria ela e nem a filha ai a lua dissese q queria a filha da ssophi q iria cria-la como se fossem trigemeos e a sophi asseitasse e elas fossem embora pra longe pra esperarem nascer e a sophi da a alice pra lua e a lua tbm ganhar e cria-los e a sophi ajuda ai la com os 4 eles procurassem elas mas n achasem ai quando elas ganhasem elas comessasem a cria-las e a sophi dissese q n podia ficar la perto da menina e so queria q ela se chamasse alice pq era um nome q o mica amava ai fosse pra outro pais e n dissese qual era, ai a lua tivesse q volta pro rio com a vitoria a alice e o pietro e eles tivessem com um mes so ai chegando la na casa de lua os 4 tivessem la e assustasem por ela ta entrando e a mel perguntasse lua onde vc foi o tomas nasceu e vc e a sophi n tavao aqui o tomas ja ta com um mes pq vc sabe q ingravidei antes e n contei mas vc e a sophi ja eram pra ta ganhando mas cade sua barriga cade a sophi lua vc aborto ou ganho calma mel eu ganhei mas a sophi perdeu e o thur cade seus filhos e lua abaxasse a cabessa pensando q o thur n queria mesmo e ele: lua cade nossos filhos o q vc fez com eles pq n pude acompanhar tua gravidez e nem o nome eu sei ai um cara lindo um primo de lua entrasse com os 3 e a lua dissese amor entra e leva eles pro meu quarto ta e ele subissese e todos de boca aberta s o mica chorando dissese pq lua pq a sophia n podia perde minha filha eu a amava as amava pq o q acontesseu e a lua triste pq viu q o mica tbm queria dissese ela n perdeu so deu pra adosao pq penso q vc n queris e ela n daria conta e o mica chorando: lua n como assim ela n podia olha mica disculpa mas a reasao q vc teve quando solbe n era boa agora cem a para ne pesso.aos 3 q saiam so fique mel e tomas pf e o thur: quero ver meus filhos agora n arthur eles n sao seus filhos sao meus pq vc n queria e agora quer para ne n lua eu queria vc q n decho eu dizer ta ela sem chao:como e vc queria ... Desculpa thur n sabia se solbesse nada disso teria acontecido e o chay: lua vc n tava gravida de gemeos e ela nervosa respondesse n chay eram trigemeos a alice n sabia dela so wuando nasceu e o mica alice era o nome q eu queria q a minha se chase e ela eu sei mas como ela perdeu eu puz obrigada lua n a de q mica e o thur:lua quem e o safado q ta com meus filhos e meu primo, e pq vc chamo de amor,pq ele eu chamo assim ,ata mas vc ta com... N ne eu te amo ainda, tbm e a mel:depois volto lua tenho q ir no medico pq meu leite seco mas vc olha ele pra mim sim e o tomas chorasse e a mel lua e agora ele ta com fome! Sim mas eu vo slimenta-lo pq o medico disse q tenho leite pra 5 bebes a ta mas vc vai... Sim mel vo da pra ele, brigada e a lua na frente de todos desse pra ele e o thur chorasse e a lu thur pq vc ta chorando? Pq e lindo essa cena por 2 motvs vc amamentando filho de outra pessoa naturalmente e vc amamentando e lindo,brigada mor e ai os 3 saisem e o primo dela tbm e o thur lua posso ver meus bebes?

    ResponderExcluir
  4. Vivi 100% luar e rebelde ps31 dezembro, 2012 06:56

    Sim thur pode e la lua contasse pra ele sobre sophi e sophi chegase e lu contasse mas ela dissese q n queria q alice era se lua agora e q falaria com mica ai lu contasse pra thur: mor acho q ali sera nosaa pq sophi disse q n quer mesmo q mica queira pq ela e minha ai eles chegassem e mica:lu cade a ali em? Thur ta fazendo-a dormi quero ve-la lu thur traz a ali e mica chora ao vela sophi como pode ela e minha filha vc se vira e pega de volta n mica ela e da lua agora no cartorio e tudo e a ali acha q luar sao seus pais e verdade lu sim mica e mas da tempo serio lu? N lu n mica tem de se conforma n so eu n vo quero ela ta bom mica se vc quer mesmo sim so quero ai eles pegam ali de volta e lu descobre q ta gravida de novo de trigemeos ja q o medico disse q ela tinga leite pra alimenta 5 duma vez e thur fica feliz ai os nomes vc escolhe

    ResponderExcluir
  5. Reblogando para .... rbriseternal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Reblogando para .... http://likewebsluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

--Comenta, vai? :)

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)