Sentimentos De Uma Rebelde (Cap. Único)

Eita , beijão !

Amores , a pedidos .. Trouxe a vocês , uma Web SoMic <3 !
Espero que gostem , cliquem em Leia Mais , e vejam !



As vezes , fico lembrando de quando estava no colegial . Quando conheci o Mika , quando conheci meus amigos .. E , bate uma saudade do nada . Mas , no dia 12 de Outubro , por incrível que pareça , tudo mudou do nada ! Sai , fui a um Show do Maroon5 , e vi toda aquela galera , se divertindo . E pensei '' Nossa , são eles '' ! Então , resolvi , conversar com eles ....

Me aproximando da Mel .. Disse

Sophia : Mel ? 

Mel : Sophia !!! 

Chay : Sophiaaaaa ! - Chay grita

Sophia : Eu gente rs 

Thur : Oii Sophia ! 

Lua : Oie Soft !!

Sophia : Cadê o Miika ? 

Lua : Ah , ele foi embora mais , cedo ! 

Sophia :Por que ?! 

Lua : Ah , ele ficou bolado com o Chay - Diz , ela bem baixo

Sophia : Ah , por queee ? - Pergunto , sem entender

Lua : Poow , cê não sabe ? Chay , ficou com uma amiga dele !

Sophia :Nossa - Digo , de queixo caido

Depois , que soube que o Micael , havia ficado com uma menina , enquanto estava ausente fiquei , muito moguáda ! Em seguida , fui até a casa dele , pensei que provavelmente ele estaria lá ! Bati , na porta e ele abriu ..

Mika : Sophia ? ('' Medo '')

Sophia : Meu nome rs 

Mika : Entra ..

Sophia : Brigada

Mika : Que houve ?

Sophia : É .. Vim te falar sobre , seu desentendimento com o Chay ! 

Mika : Aah (Triste) 

Sophia : Mika , que história é essa , de você ter pegado uma amiga do Chay ? Eu sei que a gente não namora mas .. Queria ao menos compreensão ! Acho , que não peço muito !

Mika : Poxa Sophia ! Não queria brigar com você !!

Sophia : Aé ?! Poderia , ter pensando nisso antes de ficar com aquela menina !

Mika : É .. (Sem palavras)

Sophia : É.. , nada ! Cê vai pedir desculpas pro Chay , e deveria pedir pra mim também né ! Pelo menos isso !

Saio nervosa da casa dele .. E penso '' Será que fiz errado ? Certo ? '' . Olhei pra trás , meio arrependida , mas vi que naquele momento , deveria ser dura ! Porém , ser '' traída '' , não é legal !
Na manhã seguinte , acordei .. Fui tomar café da manhã , e bateram na minha porta ... Fui abri , mas não tinha ninguém , somente um Buquê de flores , e um bilhete dizendo ..

'' Sophia , não queria ter te magoado , desculpa ! Naquele dia , estava bebâdo , eu nem sei quem é aquela menina , e muito menos , que ela era amiga do Chay , já me acertei com ele .. E vim falar aqui pra você , que eu te amo muito ! Eu não consigo viver sem você meu amor ... Volta pra mim ? Ass : Mika ''

Naquele momento , vi que ele realmente , se arrependeu , tomei um banho rápido , e me arrumei ! Em seguida , fui até a casa dele , conversamos , e nos entendemos ! Até então , eramos somente amigos . Fomos pra casa da Mel , pois , sabiamos que teria uma '' Festa '' , hoje lá ! Ao chegar , percebemos que tava um clima tenso ..

Sophia : Que houve gente ?

Lua : Pergunta pra única pessoa que faz besteira aqui 

Sophia : Que houve ? O que aconteceu ?

Mel : O Chay , estragou o iPhone da Lua (Risos)

Sophia : Nossa (Risos) , isso é crime né Lua (Tom Irônico)

Lua : Ah , para Sophia ! 

Chay : Poow , foi mal (Risoos)

Mika : Enfim , eu vou dá uma saída como Thur , depois eu volto !

Chay : Ã ? E vai me deixar aqui , com essas 3 ferinhas ?

Arthur : Chaay , se vira meu filho !

Mika : Isso mesmo (Risos) , se vira !

Chay : Poow , valeu !

LuMelPhia : (Risos) 

Mika , saiu com o Thur , pensei algo estranho ! Pensei que tivesse , acontecido algo . Mas deixei queto !!

Mel : Onde será que esses dois foram ?

Chay : Sei lá , só sei que eu não vou ficar aqui !

Lua : Ih , vai pra onde ?

Chay : Voar por aí !

Sophia : Tem asas agora ?

Chay : Cês entenderam (Língua pra fora)

Conversei com a Lua e com a Mel , a gente viu um filminho e tal's .. E finalmente o Mika chegou ! 

Mika : Voltamos

Lua : Finalmenteeeeeeeeee (Tom Irônico)

Thur : (Risos)

Em seguida , Chay chega com um bando de Discos dos Bleates !

Sophia : Chay , o que é isso ?

Chay : Uma coleção inteira dos Bleates !

Lua : Nossa , você gastou quando nisso ?

Chay : Uns R$ 350,00 , mais ou menos !

Mel : E o que você vai fazer com tudo isso ? (Risos)

Mika : Meninas , deixem nosso Pentel's (Risos) !

Chay : Ô , desgrama sô ! Que isso hein ?

Lua : Amoor !

Chay : Então , me amem menos !!

Mika : Agora , que tá todo mundo aqui .. Quero fazer um pedido !

Mel : Lá vem ! 

Mika : Sophia .. Eu errei eu sei , mas hoje , eu tô aqui , pra dizer o quando eu fui burro , sem noção , de jogar tudo que tinha na vida fora , assim do nada .. Quero te pedir desculpas ! 

Sophia : A , a , desculpas aceitas Mika (Lágrima caindo)

Chay : Anwwt , que casal fofo (Voz Irônica)

LuMel : Cala Boca Suede !

Chay : Nossa !

Thur : Deixa , o Mika falar (Risos)

Mika : Sophia .. Namora comigo ?

Sophia : É .... É ... Claro que sim Mika !

Mika : Sério ?

Sophia : Muitoo !

Mel : Anwwwwwt ! Que fofoooos !

Realmente , no dia 23 de Julho , eu vi que o Micael , era o amor da minha vida ! Casamos , tivemos filhos , bem mais pra frente ! Agora , formamos uma família ! Estamos felizes , e como sempre , com o Coração Rebelde Para Sempre !


Fim !


Postar um comentário

0 Comentários